Na noite de ontem, a terceira fase da Copa do Brasil teve início com as partidas de ida dos confrontos. Um dos momentos mais marcantes entre todas as partidas, foi o gol de empate do Sousa diante do RB Bragantino. A equipe paraibana perdia por 1 a 0 quando o atacante Junnior Batata acertou um chute de rara felicidade em cobrança de falta e sacramentou o empate na partida.

Atleta de 32 anos, Junnior Batata estava desde o início do ano no Icasa, onde jogou em nove partidas e fez três gols. O jogador acabou sendo contratado pelo Sousa e fez sua estreia contra o próprio RB Bragantino, deixando sua marca.
Em entrevista após o jogo, Junnior relembrou um drama pessoal sofrido em 2018. O atacante perdeu o filho de 4 anos, Guilherme Kauã, que faleceu por conta de uma leucemia.
“Quero dedicar o gol para minha família, que está em casa acompanhando. Quase parei de jogar bola por conta da perda do meu filho, mas Deus é maravilhoso”, afirmou.
Batata ainda disse que havia chegado ao time do sertão paraibano dois dias antes e que não teve tempo suficiente para estar 100% para o jogo.
Para quem não sabe, o atacante tem o apelido de “Batata” por conta do seu chute forte, sendo uma “batata quente”.