Na noite da última quarta-feira (01), o Fortaleza recebeu o Vasco da Gama na Arena Castelão para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Fortaleza acabou amargando um empate de 0 a 0 e, após o confronto, o lateral Tinga abordou a falta de pontaria do time na hora de conquistar a vitória.
“Futebol é incrível. A gente mandou no jogo, teve mais de 21 oportunidades, então não fomos eficientes e a bola pune, né? A gente tem que tomar muito cuidado agora. O Vasco é um grande adversário, ainda mais em São Januário. Sabemos que será um grande jogo, muito difícil, mas temos que continuar nosso trabalho. Se a gente continuar fazendo nosso jogo, tendo bastante posse, rodando bem a bola e sendo eficiente, vamos ter um grande resultado lá e conseguir a classificação. Mas é pezinho no chão, humildade e descansar para a maratona de jogos em maio”, afirmou.

De acordo com as estatísticas da partida, o Fortaleza teve 61% da posse de bola, contra 39% do Vasco. O Leão teve 16 finalizações durante o jogo, mas acertou apenas 6 em direção ao gol.
Com o empate sem gols no primeiro jogo, a decisão fica para a segunda partida no Rio de Janeiro. O jogo será no dia 21 de maio, às 21h30.