Vina dá prioridade ao Ceará caso consiga rescisão com clube árabe

O meia-atacante Vina do Al-Hazm, tem interesse em retornar para o Ceará e dá prioridade ao clube alvinegro caso consiga rescindir o seu contrato com o clube árabe. A informação foi trazida por Danilo Queiroz, do Futebolês e ainda de acordo com ele, o Vovô avalia a possibilidade de avançar nas negociações pelo jogador de 33 anos.

Caso Vinícius rescinda o seu contrato com o Al-Hazm até o último dia da janela de transferência brasileira, (que se encerra hoje, segunda-feira, 2 de setembro) ele pode se transferir para o Ceará como agente livre mesmo depois do fechamento da janela e reforçar o alvinegro na Série B do Brasileirão. Além da possível rescisão de contrato precisar ser registrada dentro do período da janela de transferência, o Ceará teria que registrar o atleta até o dia 9 de setembro (data que a CBF estabelece para que o clubes registrem novos jogadores na Série B).

Foto: Kid Júnior / SVM

Com a camisa do Al-Hazm, o meia Vina atuou em 22 partidas e assinalou dois gols. O último jogo disputado pela equipe saudita foi no dia 20 de abril de 2024, na derrota por 3 a 2 para o Al-Ittihad em duelo válido pela 28ª rodada da Saudi Pro League.