Mancini afirma que não acredita na saída de Erick Pulga para o Corinthians

Erick Pulga continua ganhando amplo destaque no Ceará. O camisa 11 alvinegro é o artilheiro da equipe na temporada com 10 gols e, no último jogo, foi determinante ao sofrer o pênalti nos acréscimos contra a Chapecoense, garantindo a vitória do Ceará pela Série B. Mancini, em entrevista, falou sobre uma eventual saída do jogador e deu sua opinião sobre uma possível negociação de Pulga com o Corinthians.

Foto: Reprodução/ TV Vozão

“Seria terrível. O Pulga faz o nosso time ser diferente na parte ofensiva. Se nós não o tivéssemos, teríamos muito mais dificuldades nos jogos. Ele acaba sendo, muitas vezes, uma peça de difícil marcação para o adversário e, em cima disso, abre espaço para que outros atletas joguem também. Então, ele é de fundamental importância. Eu sinceramente não acredito que ele vá sair, até porque a gente conversa sobre isso ao longo dos dias dentro do Ceará”, afirmou.

Erick Pulga entrou de vez no radar do Corinthians, e a negociação parece ter esquentado após a relação do empresário do jogador, Paulo Pitombeira, com a cúpula corintiana ter melhorado, já que anteriormente o relacionamento não era nada bom.

Próximo Jogo

O Ceará se prepara para enfrentar o Coritiba, nesta sexta-feira (31), na Arena Castelão. Uma vitória pode aproximar o time alvinegro do G4.