Em entrevista no Programa Esportes do Povo, da Rádio O Povo/CBN, o Diretor de Futebol do Ceará, Haroldo Martins, foi indagado se haveria a possibilidade de se candidatar a presidência executiva do Ceará, mas o dirigente nega a possibilidade.
“Sobre a coisa de ir para presidência, não é um plano, eu não quero, e para ser bem sincero, de forma bem objetiva e transparente como você sabem como eu respondo, eu nem queria voltar para o Ceará. Para mim era uma página virada na minha vida, mas vi que o Ceará estava precisando de alguém. Era eu ou outra pessoa”, falou o dirigente.

Foto: Ceará SC
Em seguida, Haroldo Martins declarou que permanecerá no cargo de Diretor de Futebol do clube, somente até o final do ano, independentemente da pessoa que irá assumir a presidência executiva do Alvinegro. Essa foi uma promessa feita a esposa e família.
“Não quero ser presidente, não sou conselheiro do clube. Entendo que até sou inelegível para me candidatar. Nem faria isso com a minha família, eu assumi um compromisso com a minha esposa que ficaria somente até o final do ano”, finalizou.