Ferroviário estreia Série D com derrota e Zorro avalia desempenho da equipe
Escrito por Gabrielle Souza
Foto: Lenílson Santos
O Ferroviário foi derrotado em sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa contra o Central, de Caruaru, a equipe cearense perdeu pelo placar de 2 a 1. Após o resultado negativo, o técnico da equipe coral, Tiago Zorro, analisou o desempenho da equipe.
“Jogo difícil. A primeira parte estava controlada e sofremos um gol. Entramos bem no 2º tempo, fizemos o gol e depois passamos a sofrer. Sofremos um grande gol novamente, conseguimos reagir no nosso melhor período do jogo, que foram os últimos 20 minutos. Tivemos bolas de gol, poderíamos ter feito. Não vou dizer que o empate era mais justo, não interessa isso, e não fomos tão fortes como já fomos. Apresentamos algumas dificuldades neste primeiro jogo”, pontuou o treinador.
Zorro ainda ponderou que sua equipe precisa ser mais competente e comentou sobre as condições adversas enfrentadas pelos clubes que disputam a competição.
O próximo compromisso do Ferroviário será contra o Santa Cruz, no estádio Presidente Vargas (PV), no sábado (26), às 17h.