Anunciado oficialmente no Leão do Pici, o lateral-esquerdo Thauan Lara projetou uma passagem vencedora no clube. Emprestado pelo Internacional, o jovem de 20 anos destacou o desejo de conquistar títulos nesta temporada e marcar seu nome na história do clube.
Antes de confirmar presença, Thauan relembrou o ótimo feedback que recebeu sobre Fortaleza durante a coletiva de imprensa. O lateral revelou que o ex-atacante do Ceará Lucca, que hoje joga no Internacional, elogiou a grandeza do Tricolor do Pici, assim como alguns dirigentes colorados.

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC
“Antes de vir para cá, o Lucca tinha falado comigo sobre o Fortaleza ser um grande clube. Os dirigentes também conversaram comigo também e disseram que o clube era bom. Fiquei muito feliz e não perdi a oportunidade de vir […] Espero ganhar títulos e ficar marcado na história do clube”, disse.
Thauan explicou que ainda está se adaptando ao forte calor cearense, já que vem do Sul do País, mas que está tendo um processo bem conduzido. O lateral disse que, por já ter trabalhado com Eduardo Coudet no Inter, o estilo energético e intenso de Vojvoda não será problema, já que os dois treinadores possuem a mesma característica.