Antes do Clássico, Guilherme Castilho projeta remontada do clube na competição: “O foco é ganhar o jogo e conseguir a classificação para as quartas de final”

Às vésperas do segundo Clássico-Rei na temporada, o Ceará vem com força total em busca da recuperação na Copa do Nordeste. A equipe ocupa a penúltima colocação no Grupo A, com apenas 6 pontos.

Em entrevista coletiva, Guilherme Castilho relatou sobre como será esse confronto e como a equipe irá buscar o resultado positivo. Ao ser perguntado sobre o grande tabu de não perder para o rival na competição há mais de 23 anos, o meia disse que a equipe não pensa nisso e que o foco é ganhar o jogo, ainda mais sendo um clássico, e conseguir a classificação para as quartas de final.

Foto: Israel Simonton/CearaSC.com

Saindo um pouco sobre o jogo, Castilho também falou sobre seu desempenho profissional. Ao ser perguntado sobre o fator importante para sua permanência no Alvinegro, já que era tido como carta fora do baralho depois da queda de rendimento na temporada passada, o meia disse o que tem gratidão ao clube, à torcida e que só sairá do clube, se a proposta for vantajosa para ambos. Ele enfatizou sobre a confiança em conseguir grandes conquistas na temporada com a equipe.

O Clássico-Rei está marcado para ocorrer às 21h30, desta quarta-feira (20), com transmissão da ESPN, Star+, DAZN e o Nosso Futebol.