Na noite da última quinta-feira, 15, o Fortaleza derrotou nos pênaltis a equipe do Retrô e carimbou sua vaga na 3ª fase da Copa do Brasil. Apesar do bom resultado, Vojvoda elogiou o time pernambucano, que se mostrou um adversário difícil e de muita qualidade.
A equipe comandada por Roberto Fernandes, apesar de estar em um momento inverso ao do Fortaleza, mostrou qualidade e repertório. A Fênix, como é conhecida, irá disputar a série D este ano.

O técnico do Fortaleza pontuou as qualidades individuais do time pernambucano e afirmou que o elenco do Retrô é formado por atletas de alto nível.
“Analisamos bem o Retrô e sabíamos que mesmo na Série D era um time que tem investimento e jogadores que correspondem a outra categoria, passando pela Série A. É um time que possui atletas que estão acima da divisão que ocupam agora”, afirmou o argentino.
Vojvoda, durante a coletiva pós-jogo, também falou sobre a falta de concentração da equipe na hora de finalizar. O argentino destacou as 25 finalizações do time durante a partida e viu isso como um fator que necessita de atenção para ser corrigido.